uma jornada feita por pessoas, para pessoas

sspi: nossa história

SSPI: 20 anos à frente do tempo e sempre firme ao seu lado

Enquanto o mercado de antecipação de ativos judiciais (direitos creditórios e precatórios) ainda engatinhava, a Sociedade São Paulo de Investimentos desenvolveu uma tecnologia própria e inovadora, com a capacidade de otimizar e agilizar o fluxo da auditoria de ativos.

O que costumava demorar semanas e em certos casos até meses, passou a demorar apenas dias. Essa inovação permitiu que os credores dos ativos tivessem mais agilidade na antecipação dos valores e deixou o processo da auditoria jurídica mais inteligente.

"Nosso compromisso sempre foi com credor de precatórios: não parecia justo que as pessoas esperassem ainda mais tempo com o nosso serviço, sendo que a esmagadora maioria dos clientes que nos procuravam já aguardavam há anos e diversas vezes, décadas para receber", relembra o fundador da SSPI, Pedro Corino.

Com o passar dos anos, a SSPI naturalmente evoluiu para se tornar a principal ponte entre empresas que visam utilizar esses ativos para compensação tributária (municipal, estadual e federal). Esta trajetória consolidou parcerias com uma ampla gama de empresas renomadas, incluindo: Marisa, Bardahl, Baú da Felicidade, Cotia Trading, Owens Illinois, e muitas outras.

Razões para escolher a SSPI

São milhares de credores satisfeitos com os serviços da SSPI: um processo sem supresas e o pagamento sempre à vista no ato da cessão.
O pagamento é à vista e todos as taxas do processo de antecipação são pagos pela SSPI, inclusive os honorários do seu advogado.
Um representante da empresa se desloca até você para a cessão do ativo no cartório mais próximo e o pagamento é imediato.
Somos a primeira escolha de empresas de médio e grande porte para a compensação tributária com ativos judiciais.
Sua confiança é o principal ativo da SSPI, e ela começa com o nosso atendimento humanizado, ético e multidisciplinar.
5 dias úteis: é só o que a Sociedade São Paulo de Investimentos precisa para avaliar seu precatório ou direito creditório.

Últimas notícias

image

Conjur: Precatório federal recupera ‘padrão ouro’ após decisão do Supremo

A derrubada, pelo Supremo Tribunal Federal, das Emendas Constitucionais 113 e 114, de 2021, vai…
image

Estadão: Entenda por que a inteligência artificial pode trazer novos riscos e insegurança para os precatórios

Em uma medida inovadora que promete agitar os alicerces do mercado de precatórios no Brasil,…
image

STF autoriza governo a solicitar crédito para pagar precatórios

O Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou nesta quinta-feira (30) o julgamento virtual sobre a validade…

FALE COM A SSPI

Nossos consultores estão prontos para tirar suas dúvidas sobre a antecipação de precatórios e direitos creditórios: são mais de 20 anos de experiência e comprometimento no mercado.

Como podemos ajudar?